quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Voo Malasya Airlines − MH17: Sabe-se afinal o que aconteceu

UPDATE #5 (August 6, 2014 4pm MSK)

6/8/2014, The Saker, The Vineyard of the Saker
Enviado pelo pessoal da Vila Vudu

The Saker
DOCUMENTO: .pdf (íntegra do relatório e todas as imagens) pode ser baixado (em inglês)


CONCLUSÃO: Todos esses dados analisados em conjunto mostram que o míssil fatal foi lançado pela unidade do 156º Regimento Antiaéreo da Defesa Aérea da Ucrânia estacionado desde pelo menos a manhã de 17/7/2014 a 8 km ao sul da cidade de Shakhtars. O mais provável é que tenha sido ataque deliberado contra aeronave civil, cometido sob o pretexto de lançamento de treinamento.

4 comentários:

  1. Como sou desses brasileiros, traidores, que nada sabe de inglês, o PDF ficará para mim apenas no terreno da curiosidade (rsrs).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você souber passar de .pdf para .doc será possível usar o tradutor do Google ou outro qualquer... Não é bom, mas dá pra ler... Se não souber peça a alguém que saiba. (Eu, particularmente, não sei)

      Excluir
    2. Eu ja Traduzi em portugues!!!
      Gostaria que o CASTOR FILHO postasse logo na Primeira pagina pra todos puderem ler e ficar a saber

      Excluir
    3. Prezado João
      Pode enviar a tradução para o endereço vila.vudu arroba gmail.com . IMPORTANTE também é enviar texto em documento .doc e as FOTOS em .jpeg para POSTAGEM no bloguinho.
      Castor

      Excluir

Registre seus comentários com seu nome ou apelido. Não utilize o anonimato. Não serão permitidos comentários com "links" ou que contenham o símbolo @.