sábado, 17 de maio de 2014

Eu amo a BBC!


16/5/2014, The SalkerThe Vineyard of the Saker
Traduzido por mberublue


The Saker
Eu realmente amo a BBC. Amo odiá-la, é isso. Eles acabaram de postar um artigo sobre o fato da Rússia agora querer pré pagamento para o gás que vende à Ucrânia, concluindo com esta formidável sentença:

É perigoso para as nações da União Europeia que a Ucrânia comece a tomar o gás que a Rússia destinou para seus clientes europeus, o que já fizeram quando de disputa anterior com a Rússia nos idos de 2006 e 2009.

Jennifer Psaki
É ou não é para deixar Psaki orgulhosa? Em vez de escrever que a Ucrânia começará a sequestrar, desfalcar, pilhar, saquear ou simplesmente ROUBAR com apropriação indébita o gás que a Rússia vende à União Européia, escrevem “tomar”.

Como se um mercado de energia fosse como um buffet de self-service, para comer à vontade, onde cada um pode pegar o que quiser.

Em Kiev existe uma gangue de bandidos que chegaram ao poder através de uma insurreição ilegal armada, massacrando civis com o que chamam de exército em seu ridículo Banderastão.

Esse bando de celerados enlouquecidos está prestes a roubar o gás da União Europeia que pagou por ele em euros e a BBC chama isso de “tomar”?

Realmente, eu amo odiar a BBC.

Boa noite.

The Saker

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Registre seus comentários com seu nome ou apelido. Não utilize o anonimato. Não serão permitidos comentários com "links" ou que contenham o símbolo @.