segunda-feira, 31 de março de 2014

Documentário: “Viva a Venezuela”

Comentário: Jacob Blinder
Enviado pelo pessoal da Vila Vudu
Créditos: Inseridos no vídeo


O Documentário “Viva a Venezuela” atende a atualidade venezuelana, ao legado de Hugo Chávez e à Revolução bolivariana.


Muitas vezes de dentro e por fora do país caribenho algumas pessoas opinavam que o chavismo estava condenado a desaparecer devido o falecimento de Hugo Chávez. Ledo engano, essa revolução continua firme e forte simplesmente porque o povo desse país comprou a ideia do socialismo e dentro de uma visão de solidariedade internacionalista através do exemplo - mostra a todos os povos e países do mundo que é possível construir, sociedades que sejam mais justas e equânimes para seus habitantes.

HispanTV − um meio informativo do Irã que transmite em  espanhol −  procura reproduzir as realidades do mundo através de noticias, documentários, programas, filmes e seriados teve a iniciativa de disseminar esse documentário.

“Viva a Venezuela” foi realizado por cineastas ingleses e tem duração de 48 minutos. Seu áudio está em espanhol e inglês, mas legendado em espanhol quando isso se torna necessário.

Jacob David Blinder

Caso esse documentário seja vetado pelo YouTube  acesse o enlace a seguir que está diretamente vinculado ao HispanTV: Viva a Venezuela

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Registre seus comentários com seu nome ou apelido. Não utilize o anonimato. Não serão permitidos comentários com "links" ou que contenham o símbolo @.