quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Clark Kent pede demissão do Planeta Diário!


BOMBA! BOMBA! BOMBA! BOMBA! 
A sordidez do negócio que é a imprensa-empresa no mundo do capital já começa a surgir à tona 
(também no plano simbólico).
É uma das melhores notícias dos últimos tempos!

Clark Kent, o Super-Homem, PEDIU DEMISSÃO do Daily Planet!

23/10/2012, Alexandra Petri, Washington Post [matéria usada, só, como pretexto]
Comentário do pessoal da Vila Vudu



A notícia já circula em toda a imprensa-empresa mundial e está provocando xchiliques nas redações “globais”. Nos escritórios do Grupo GAFE (Globo-Abril-FSP-Estadão) ouvem-se protestos indignados. A notícia JÁ FOI CENSURADA e já começô o papim para “provar” (Teoria do Domínio do Factoide, remember) que Clark Kent foi kurrumpido pelo PT, mas o Super-Homem que espere, porque, do ministro William Bonner e da ministra Patrícia Poeta do Globo-STF-2012, ele não escapa!

Fato é que, diferente nisso dos “profissionais” do Grupo GAFE, que são fascistas sinceros convictos e inabaláveis (e o salarim, claro, não é dos piores), o Super-Homem acordou um dia e... BINGO!

O Super-Homem acordou e VIU que nada, nada, nada, nada, no mundo, justifica que um jornalista profissional que tenha vergonha-na-cara e algum talento continue a viver sob ordens de opusdeis, sionistas, kamels, friazinhos, misquitinhas, udenistas golpistas e privateiros tucanos em geral, “éticos” de araque feito os demóstenes e alvarosdias e coisa e tal e golpistas em geral, fascistas sinceros de todo o tipo e o resto da corja midiática tribunalícia udenista golpista fundamentalista sem votos, sem assinantes, sem leitores, sem respeito à toga, à justiça e coisa e tal.

Então, Clark Kent, o Super-Homem, no número da revistinha que chegou essa semana às bancas nos EUA... LARGOU O EMPREGO! MANDÔ O REDATOR-CHEFE ÀS FAVAS!  LAVÔ A AAAALMA!
Mandô à MEEEEEERDA o dono do jornal!
Mas, mas... MÊO! fala sério, aê! Essa notícia não é totalmente maravilhosa?!

Hoje, Scott Lobdell, redator de Superman disse ao USA Today (mais uma empresa-imprensa que, falida e extinta, TAMBÉM preencheria uma lacuna) o seguinte:

“Queriam que Clark Kent fizesse o quê?! Queriam que, aos 27 anos e jornalista talentoso, ele continuasse ali, a receber ordens de um redator-chefe canalha, covarde, medíocre, provavelmente já kurrumpido por algum “marketeiro” (se não FOR ele mesmo o “marketeiro”! E se não for ela CASADA com o “marketeiro”! Kkkkkk), o qual, por sua vez, recebe ordens, perfeito capacho, de uma meia dúzia de acionistas e/ou anunciantes que não sabem é POOOOORRA nenhuma de POOOOORRA nenhuma que não seja “o negócio” lá-deles, empresários golpistas PROFISSIONAIS da kurrupção, que falam em linha direta com os “juízes” e com a ESCÓRIA da bandidagem do mundo político-jurídico-midiático pró sionistas, gente que não têm o gene da vergonha-na-cara previsto no DNA?! Por quê?!

Superman é o ser mais poderoso do planeta. Por que ficaria ali sentado, com um editor imbecil qualquer, quase certamente kurrumpido (ou fascista sincero) bufando no cangote dele e tratando-o como se ele não tivesse poder algum?!”

Taí! Vivemos para ler a MELHOR NOTÍCIA que a democracia planetária JAMAIS LEU: o Super-Homem ABANDONOU a profissão de “jornalista-empregado".

Agooooora, vai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Registre seus comentários com seu nome ou apelido. Não utilize o anonimato. Não serão permitidos comentários com "links" ou que contenham o símbolo @.