quinta-feira, 24 de maio de 2012

O Golpe MILICANALHA de 1964: “Abertos os arquivos secretos dos EUA”


MILICANALHAS ex presidentes (ilegais e ilegítimos) 

Comentário da redecastorphoto: MILICANALHAS (Golpistas de 1964 e seus seguidores & apoiadores atuais) NADA tem a ver com o Brasil e muito menos com o povo brasileiro.
São meros jagunços corrompidos moral e materialmente pela mídia e por multinacionais estrangeiras, além de comandados pelo Conglomerado Terrorista EUA&Israel inclusive nos dias de hoje.
São cânceres adestrados nos colégios e escolas militares em todo o Brasil, baseados em falsa luta ideológica e em suposta TUTELA ao Poder Civil, arrogando-se um inexistente PODER MODERADOR.
A MILICANALHICE e a MENTIRA histórica são as marcas registradas da formação dos militares latino-americanos em geral e mais evidente no nosso Brasil
. São adestrados até hoje na “Escuela de las Américas” por e para defender interesses de potência estrangeira.


"TOP SECRET" - A Conspiração contra o Brasil


Extraordinário Documentário que revela minuciosamente a participação do governo dos Estados Unidos no golpe militar de 1964 que durou até 1985 e instaurou a ditadura no Brasil. 

Pela primeira vez, documentos do arquivo norte-americano, classificados durante 46 anos como "Top Secret" são expostos ao público

Textos de telegramas, áudio de conversas telefônicas, depoimentos contundentes e imagens inéditas fazem parte desse documentário, narrado pelo jornalista Flávio Tavares.

O Dia que durou 21 anos é uma coprodução da TV Brasil com a Pequi Filmes, com direção de Camilo Tavares. Roteiro e entrevistas de Flávio e Camilo Tavares.

Enviado por Vanderley Caixe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Registre seus comentários com seu nome ou apelido. Não utilize o anonimato. Não serão permitidos comentários com "links" ou que contenham o símbolo @.