domingo, 25 de dezembro de 2011

Hezbollah aos cristãos do mundo: “Mensagem de Natal”


24/12/2011, Al-Manar TV, Beirute
Traduzido pelo pessoal da Vila Vudu
  

“O Hezbollah congratula-se com os libaneses cristãos e o povo cristão em todo o mundo, nessa data abençoada. Rogamos que Alá, o Generoso, traga de volta aos cristãos, no Líbano e em todo o mundo, tempos de bem-estar e bênçãos, esperando que nossa região e todo o mundo sejam iluminados com as graças da unidade e da cooperação, superando a longa crise que atinge o mundo e especialmente essa nossa parte do mundo.

O nascimento de Cristo é ocasião para reafirmar a conexão que liga todas as santas religiões, nos seus clamores por justiça e igualdade, na defesa dos oprimidos contra os tiranos de todos os tempos. 

Hoje, a violência maior, a maior tirania, é a que atinge Belém, lugar santo onde nasceu Jesus, filho de Maria, e Jerusalém e toda a Palestina. 

Esses locais sagrados para todos nós continuam a enfrentar a violência da ocupação pela entidade sionista, apoiada ainda pelos Estados Unidos da América, onde hoje se concentram todos os poderes arrogantes do mundo.”

Um comentário:

  1. Quero aproveitar este espaço democrático para agradecer os blogs sujos pelo que fizeram ao BRASIL, no decorrer dos últimos anos. Desejo a todos um ótimo 2012.
    Lembrando que a luta continua, especialmente contra os entreguistas, a corrupção, a mídia vendida, os desvios de conduta dos políticos e da justiça.
    E que os bons políticos, bons jornalistas blogueiros sujos fique em alerta, pois na surdina pode passar o projeto do senador azevedo, que pode calar a todos.

    ResponderExcluir

Registre seus comentários com seu nome ou apelido. Não utilize o anonimato. Não serão permitidos comentários com "links" ou que contenham o símbolo @.