domingo, 6 de novembro de 2011

SEMANA DE DOER – TEVE DE TUDO


Laerte Braga

Laerte Braga

Uma das melhores críticas que já tive oportunidade de ver em toda a rede mundial de computadores. “Multidão aguarda ansiosa a inauguração da estátua de Sérgio Cabral” e em seguida a foto da “multidão”. Era de pombos.

Os norte-americanos Scott e Kiera Rivera decidiram se casar no dia 31 de outubro. E até aí tudo bem, o diabo é quando chegar ao térreo, se vai esborrachar ou não. Em “Tudo pode dar certo” de Woody Allen o cara se “arrebenta” num toldo e fica manco. Tenta outra vez e cai em cima de uma jovem senhora que passeava com seu cachorro, acabam se casando. Scott e Kiera Rivera decidiram que o casamento seria num cemitério de Albuquerque.

Segundo a noiva “o Halloween é o único dia em que você pode fazer algo diferente, mas ninguém vai achar estranho”.  

Os Estados Unidos são como que um museu de cera de barbárie e bizarrice.

Daniel Torroll foi preso e acusado de ato sexual com uma boneca – boneca comum – próximo a uma escola. O fato aconteceu em agosto e o julgamento vai ser em dezembro.

O policial que prendeu o dito disse o seguinte em seu relatório – “ele estava totalmente nu e eu notei que seus quadris estavam se mexendo para frente. Eu vi uma cabeça pequena e eu pensei mesmo que era uma criança sendo abusada”.

O advogado de Torroll disse à imprensa que seu cliente é “boa pessoa” e não “queria prejudicar ninguém”.

De repente se percebe que a tal “indústria anti-semita” é financiada por Israel. É simples de entender. Não havendo mais líderes nazistas a serem caçados mundo afora, outro pretexto é necessário para manter a boçalidade frente a palestinos e o controle dos “negócios” nos EUA.

A onda agora é em torno dos “preparativos para atacar o Irã, ameaça de extermínio da humanidade”.

Mais de cem mil cidadãos de Israel estavam nas ruas no último final de semana para protestar contra o governo de Benjamin Netanyahu. Nada de saúde, nada de educação, tudo pela guerra.

E tome Grécia. O primeiro-ministro Papandreou não voltou atrás na sua vontade de ouvir o povo grego sobre as medidas de austeridade exigidas pela Comunidade Européia para “salvar a Grécia”, no duro mesmo, bancos franceses, alemães, ingleses, norte-americanos, etc. “Foi voltado” como se diria em Minas Gerais pela chanceler alemã Ângela Merkel e o presidente francês Nicolás Sarkozy. A dupla fez valer os interesses dos banqueiros e o ministro da Fazenda da Grécia passou por cima de Papandreou e desautorizou o teoricamente chefe do governo.

Com isso os gregos vão pagar a conta por anos a fio. E no efeito cascata vão rolar despenhadeiro abaixo os italianos, os espanhóis, em futuro próximo os franceses, está começando a rolar a Ucrânia, permanecem vivos e fortes os integrantes do movimento OCCUPY WALL STREET.

A GLOBO é que não mostra por aqui. Teme que a verdade desperte o que William Bonner chama de “Homer Simpson”, o telespectador do JORNAL NACIONAL e todos percebam que existem mais agentes norte-americanos na mídia brasileira que o outro William, o Waack.

Seria interessante saber o número exato, sem maquiagem, de telespectadores do MANHATTAN CONNECTION. Deve andar na casa dos dez. No máximo. Onze já é sucesso pleno e absoluto.   

A semana esteve imersa nas questões do ENEM – EXAME NACIONAL DO ENSINO MÉDIO. Uma escola no Nordeste conseguiu acesso a um razoável número de perguntas antecipadamente. Como não interessa às elites, o ENEM, afinal, não interessa também a política de cotas nas universidades públicas; o negócio é desacreditar o exame e o ministro da Educação, pré candidato a prefeito de São Paulo. Não admitem que na vizinha república FIESP/DASLU, condomínio de FHC, Serra, etc., outros cantem no poleiro.

O ser robô, aquele que grita pula, pula, quando o sujeito ameaça despencar do vigésimo andar e vaia quando o dito é salvo, passou a semana ironizando o câncer do ex-presidente Lula.

São os efeitos de bombardeios por raios Faustão, Luciano Hulk, VEJA, JORNAL NACIONAL, FOLHA DE SÃO PAULO, a turma da mídia golpista. Geram um tipo de câncer ainda não muito percebido. Atrofiam o cérebro. Tem gente que adora sinfonia de Mozart – nada demais, pelo contrário – mas rege orquestra no banheiro achando-se Hitler ouvindo Wagner.

A Cavalgada das Valquírias.

Para em seguida, numa espécie de alerta/terror, aparecer desdentado, que nem vampiro velho, para dizer que “estamos vivos”. São os soturnos habitantes dos porões da ditadura que ainda sobrevivem maldizendo a democracia e ameaçando o País com uma ordem unida.

Se você chegar no estado do Espírito Santo, ou do Rio, em/ou muitos outros, e encontrar um monte de placas indicando obra da Norberto Odebrecht, não se assuste. Pode até confundir e achar que a cidade se chama Odebrecht. Nada disso. É que a turma da empreiteira é a favorita de onze entre dez detentores de mandatos públicos para “negócios”. Arrasta atrás de si um monte de outras negocistas padrão Queiroz Galvão.

E se tiver problemas para legalizar sua casa ilegal é só procurar, como o fez Luciano Huck, o escritório da mulher de Cabral. Legaliza tudo.

Mas, segurança no caso do deputado Marcelo Freixo nem pensar. O cara que se vire se as milícias querem transformá-lo em presunto. Ele e sua família.

Vai daí que numa indústria fajuta, de mentirinha, no estado de Virgínia, EUA, a CIA seguindo os tuítes, as postagens no FACEBOOK e outras redes sociais. Com isso o grupo conhecido como “os bibliotecários vingativos” analisa tudo, até jornais, canais de tevê, emissoras de rádio, etc., para informar a Casa Branca, organização terrorista com sede em Washington.

Segundo os “especialistas” dá um perfil do “humor do mundo” para que o governo dos EUA possa tomar decisões.  

O grupo leva em conta ainda informações repassadas por embaixadas norte-americanas em todo o mundo e seus informantes. No caso brasileiro, um dos mais “qualificados”, a despeito de errar quase todas as previsões, como Miriam Leitão, é William Waack.

A mídia norte-americana, neste momento, além disso tudo, está preocupada ainda com o julgamento de uma mulher de 43 anos que teve relações sexuais com um amigo de seu filho, com apenas 12 anos. Deve passar doze anos na cadeia.

George Bush continua em liberdade em seu rancho no Texas e Barack Obama virou zumbi com um buraco de tiro na testa durante os festejos do Halloween. Coisas de republicanos.

Polícia Militar num campus universitário é como que um som estúpido em show da OPUS DEI, grupo fascista que se apresenta no Vaticano e se faz ouvir em todo o mundo, desde os tempos de João Paulo II, um dos maiores enganadores da história. Talvez antevendo isso, Charlie Chaplin disse que o “o som aniquila a beleza do silêncio”.

Alfonso Cano principal comandante das FARCs – FORÇAS ARMADAS REVOLUCIONÁRIAS COLOMBIANAS – foi morto numa operação que chamam de guerra. O modus operandi é dos pistoleiros do velho oeste numa combinação com a crueldade típica dos norte-americanos, diretores da peça que apresentam ao mundo como “terrorismo”.

Contam vinte milhões de indigentes nos EUA e historicamente continuam – os donos – intrínseca e extrinsecamente sendo boçais. A polícia da “grande democracia” está baixando o pau em manifestantes contra Wall Street. Não há risco de bombardeios da OTAN a guisa de ajuda humanitária. Os gregos vão pagar parte da conta, como outros povos do mundo estão pagando sempre.     

A culpa disso tudo é do Irã.

Enviado por Juntos Somos Fortes
Ilustração: redecastorphoto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Registre seus comentários com seu nome ou apelido. Não utilize o anonimato. Não serão permitidos comentários com "links" ou que contenham o símbolo @.