terça-feira, 1 de novembro de 2011

Pepe Escobar: “Entendendo a Líbia”



Depoimento gravado no Encontro Mundial de Blogueiros em Foz do Iguaçu

2 comentários:

  1. (comentário enviado por e-maile postado por Castor)

    Como conseguir a fala em texto? Aqui a gente não "pega" essas coisas de gravação e imagem, não!

    Abração do
    ArnaC

    ResponderExcluir
  2. (comentário enviado por e-mail e postado por Castor)


    ô, ArnaC, pensei nisso! Eu sei que vc não pega. Mas não há transcrição daquela fala.

    Se eu achasse que há lá alguma novidade para você, juro que transcrevia tuuuuuuuudo. Mas não há.

    O que há, lá, de imperdível, só é imperdível pra quem não saiba do que ele está falando. Aí, sim, aquela fala é imperdível. Mas você já sabe de tudo aquilo e, dito de modo assim, meio bruto, não perde nada, por não ver. Fique sossegado.
    Beijos.

    PS -- A parte engraçada, é que vários blogueiros me escreveram, reclamando que eu tenha distribuído a matéria publicada no blog do Castor, que só saiu hoje, e não tenha distribuído a mesma matéria, que já está em outros blogs da turma dos 'blogueiros progressistas' desde ontem.

    O que nenhum 'blogueiro progressistas' escreveu é que, se a Vila Vudu não tivesse DESCOBERTO o Pepe Escobar, lááááááá no Asia Times e não traduzisse, há anos, o que ele escreve, os tais blogueiros progressistas NEM SABERIAM DA EXISTÊNCIA do Pepe Escobar e nem o teriam convidado para participar do Encontro Nacional de Blogueiros, em Foz do Iguaçu, onde ele deu um banho de informação e conhecimento, em tooooooooooooooooooooodos os presentes.

    E, agora, eles vêm COBRAR DE NÓS, uns seus supostos direitos jornalísticos 'de furo'. Contando, ninguém acredita. Pois, "Meninos, eu vi!" JORNALISTA NENHUM PRESTA. Há um 'mal' ideológico, no próprio jornalismo, que, que eu saiba, só o Gabriel Tarde viu ou, pelo menos, só ele viu e escreveu que via. É kenén bedel de escola e guarda de cadeia: se for ótimo, é ruim.

    Vila Vudu

    ResponderExcluir

Registre seus comentários com seu nome ou apelido. Não utilize o anonimato. Não serão permitidos comentários com "links" ou que contenham o símbolo @.