segunda-feira, 21 de março de 2011

OBAMA, GO HOME!

Polícia carioca reprime manifestação


Presos políticos; contra a visita de Obama ao Brasil


enviado por Vera Vassouras (extraído de kaosenlared.net)

Um comentário:

  1. OBA(u)MA – Paranóia Coletiva no BRAZIL



    Não se trata de "pegar ganchos", principalmente aqueles sujos de sangue, todavia, a visita de terrorista americano mereceRIA análise psico-LÓGICA..

    Com uma desenvoltura de um ator em uma passarela, um sorriso de "galão" de cinema (leia-se petróleo), Obama sapateou nas vísceras dos brasileiros. Só faltou fazer referência ao... Zé Carioca... num discurso recortado pela sociologia da casa-grande. Medíocre em todos os sentidos.

    E a platéia agradecia se encantava, ávida pelas migalhas que poderão cair da mesa dos negociantes do terror. Até ao apertar o botão para o início de mais um jogo de guerras, a platéia aplaudiu. Usou brasileiros como cúmplices de seu canibalismo, enquanto o Japão e a Líbia começam a amontoar os cadáveres. Aplausos.

    Entre sorrisos e brindes, a polícia estadual aplica a liberdade de repressão em defesa do terrorista. Nenhuma crítica contra o terrorista-executor da empresa EUA/ISRAEL/ONU - TERRORISMO S/A. Toda a polícia sionista, nazista e fascista na defesa da liberdade de expressão dos clãs, os irmãos trogloditas. Demo-cracia, católica, apostólica e imperialista romana. Ariana.

    O "cara" da cia, do mossad e das seitas, com a anuência dos presidentes e presidentas demo-cráticas, usando suas filhas menores como disfarce, ordena o início de mais um "jogo de guerra". Aplausos.

    Por outro lado, o material de espionagem e as malas de dinheiro que não conseguiram entrar na Argentina devem ter sido distribuídos com a segurança da Polícia Federal. Afinal, para que servem as IMUNIDADES DIPLOMÁTICAS?

    Pergunta-se: Você levaria suas filhas menores para visitar "Cristo", o "Redentor" à noite? Em plena escuridão?

    Guardado por seguranças. Ali, no centro do Rio de Janeiro, um local estratégico, voltado para o mar e com visão de mais de 180 graus da cidade. Que tipo de "equipamento" foi instalado no "Cristo", o "Redentor"? Não se pode olvidar que assim como FHC, Sarcozy, Merkel e tantos outros, foram formados pela CIA/mossad. São agentes.

    E ainda serão beneficiados com seu mesticinho predileto, travestido de fidalgo inglês que, durante anos teve sob seu poder as senhas dos cofres do país e agora é indicado para comandar as fortunas que se fomentarão com a "copa", uma estratégia de distribuição de ajuda aos seus serviçais latinos. Destino: financiamentos aos inimigos dos povos. Golpe em Honduras, bases na Colômbia... indicações de ministros ...

    Enquanto vão passeando, por terra, água e ar, mapeiam o território. E as ogivas produzidas com o lixo nuclear caem dos céus, contaminam o solo e rompem a crosta terrestre. Tsunamis. E daí? São apenas japoneses, palestinos, árabes, latinos, enfim.

    Os jornal-istas aplaudem um discurso imbecil de um debilóide canibal. O candidato da Manchúria mais perfeito que a máquina de guerra já produziu e sua "mulherzinha canibal" que não teve vergonha de usar as próprias filhas numa excursão bélica. Afinal, devem estar preparando-as para assumir, no futuro - se sobreviverem à desonra programada, destino de toda a negrada assimilada -, os palcos das Hilárias e seu séquito de mulheres de Athenas e Marias Imaculadas sem Pecado.

    ALLAH AKBAR!

    Vera Vassouras

    ResponderExcluir

Registre seus comentários com seu nome ou apelido. Não utilize o anonimato. Não serão permitidos comentários com "links" ou que contenham o símbolo @.