quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

“TROPAS” ITALIANAS OCUPAM A MÍDIA, PARTE DO STF E DO CONGRESSO

Il Duce - Presidente, de facto, do STF
As “tropas” do Duce Sílvio Berlusconi ocuparam parte do STF – Supremo Tribunal Federal – do Congresso Nacional e designaram orientadores para as chamadas quintas colunas, a mídia privada no Brasil.

Os “soldados” italianos, ao contrário do que acontece em qualquer guerra, não chegam ao Brasil fardados e armados, mas com malas coloridas carregadas de democracia verde e com liquidez em qualquer canto do mundo. São todas as malas e fardas da griffe Armani. 

No STF ocuparam e montaram o seu quartel general no gabinete do ministro presidente Antonio Cézar Peluso. O gabinete do ministro Gilmar Dantas serve ao setor de “inteligência” – não confundir com a outra.

Cézar & Gilmar
Já a mídia recebeu orientadores para definir a melhor estratégia com vistas à extradição de Cesare Battisti. A mídia privada no Brasil atua ligada a grupos estrangeiros, lembra aquelas “empresas de exportação” que a CIA – Central Intelligence Agency - Agência Central de Intelugência dos EUA – monta para justificar operações de sequestro, tortura, assassinatos, etc., tudo revelado pelo site WikiLeaks.

Em contrapartida, e em relação ao Uruguai, o governo de Sílvio Calígula Berlusconi negou a extradição do capitão Jorge Troccoli, responsável por prisões, tortura, estupros, sequestros e assassinatos durante a ditadura militar naquele país e um dos principais operadores da Operação Condor (ação conjunta dos serviços de tortura das ditaduras militares envolvendo Brasil, Argentina, Uruguai, Paraguai e Chile, sob supervisão direta dos EUA).

Cacciola fugindo para o STF
A alegação do governo de Sílvio Calígula Berlusconi é que o torturador tem dupla nacionalidade. Em anos anteriores o mesmo aconteceu em relação ao Brasil, no caso do banqueiro Salvatore Cacciola (preso em Mônaco).

Há notícias, ainda não confirmadas dadas as dificuldades de obter informações junto aos “militares” italianos que ocupam partes de setores públicos do Brasil, que entendimentos estão sendo mantidos entre esses invasores e deputados do DEM e do PSDB – favoráveis à extradição de Battisti – além de grupos e deputados de outros partidos. Sabe-se que a Monsanto, interessada em aumentar seus privilégios no Brasil está tentando o apoio do deputado Cláudio Vacarezza e os latifundiários mantêm entendimentos diretos com Aldo Rebelo, aquisição recente do plantel transgênico e do desmatamento.

O governo da Itália em nota oficial disse que a invasão desses setores se deve ao fato que “o melhor produto de exportação do Brasil são as mulatas e não propriamente os nossos juristas”.

Calígula
A decisão visa garantir a “lei” e Sílvio Calígula Berlusconi está reformando o Coliseu para o combate Battisti versus leões especialmente adquiridos pela justiça italiana para justiçar o jornalista e escritor que ganhou o status de refugiado numa das últimas decisões do ex-presidente Lula, antes de deixar o governo.

Com relação à mídia privada “brasileira”, os orientadores italianos vão apenas orientar os agentes tipo William Bonner, William Waack, Alexandre Garcia, Eraldo Pereira (funcionário de Gilmar Dantas), jornais como Folha de São Paulo, Estado de São Paulo, Estado de Minas, redes menores, revistas como VEJA, para manter o fogo de artilharia sobre a decisão do presidente Lula e reforçar a expressão “terrorista” sobre Cesare Battisti.

A orientação é ignorar que o julgamento de Battisti foi à revelia, com base em provas inconclusivas e um acordo entre o governo do Duce Sílvio Calígula Berlusconi e dois delatores (delação premiada), reforçando a dor e o sofrimento de eventuais vítimas da luta armada naquele país.

Já a dor das vítimas da repressão aqui no Brasil, ou o caso do capitão estuprador dos fuzileiros navais do Uruguai, essa é para deixar de lado.

Não está confirmado, dado ao quadro confuso e ao cerco que as “tropas” italianas mantêm sobre a parte do território brasileiro ocupado, mas fontes extra oficiais garantem que é fato, que os italianos querem um horário especial para adentrar – isso mesmo, adentrar – à célebre casa do BBB-11 e lá restaurarem suas energias para futuros combates.

Ao que se saiba não há vetos nem de Boninho, diminutivo de Nero e nem da direção da GLOBO, braço dos serviços de inteligência da colônia norte-americana que ainda teimam em chamar de Itália.

Jorge Troccoli
Ao certo se sabe que o capitão uruguaio Jorge Troccoli será nomeado diretor geral do novo Coliseu. Caberá a ele, entre outras coisas, afiar os dentes dos leões antes de entrarem na arena e aplicar as chibatadas, choques elétricos, pau-de-arara, estupro, etc. nos presos e presas a serem justiçados.

Em troca será declarado herói nacional da Itália e terá direito a um monumento à direita de Mussolini (Berlusconi pretende introduzi-lo no Coliseu, ao lado do seu).

O governo brasileiro até agora se mantém em silêncio. Espera que haja reações por parte de ministros do STF cujos gabinetes ainda não foram ocupados por “tropas” italianas. O grande temor de alguns setores é que o norte-americano Nelson Johnbim, disfarçado de ministro da Defesa do Brasil, possa querer interferir no processo e garantir a invasão com um arremedo do IV Frota norte-americana.

Barack Obama
Obama viria – a informação não é oficial, mas veio da Casa Branca – com a missão de assumir o comando das cervejarias brasileiras. Hillary Clinton seria recebida por Susana Vieira e seu namorado e para despistar e não despertar indignação dos brasileiros, ambas passeariam com cobertura total da GLOBO, em shoppings do Rio acompanhadas de suas respectivas cachorrinhas.

Tudo deve ser gravado para um programa exclusivo de Fausto Silva e cogita-se de uma despedida especial do Casseta & Planeta.

Eliane Cantanhêde e colunistas da VEJA, Estadão (hoje, bem mais magro, virou Estadinho), ficarão encarregados de fornecer análises fajutas, mas recheadas de “fundamentos” oriundos das malas cheias de verdinhas dos invasores, assegurando que está tudo na mais perfeita ordem.

Se a situação apertar o transexual do BBB-11 mostra ao vivo, em cores e sem cortes, sua condição, assegurando os custos de toda a operação com telefonemas para responder sobre se é vero ou não.

As medalhas de “meus heróis” serão entregues por Pedro Bial.

Em homenagem a Plínio Salgado e a Plínio Oliveira, dois “mártires” da luta fascista no Brasil, ao final todos se reunirão no PROJAC para gritar ANAUÊ. 

Milicanalha "brasileiro"
O general Zelito que quer que seja esquecida toda a barbárie da ditadura militar brasileira será homenageado e prestará continência, simultaneamente, às bandeiras da colônia Itália e da corte, EUA.

Agentes do MOSSAD farão a segurança.

Se a coisa apertar vão transferir o quartel general para a sede da OPUS DEI no Brasil, o palácio do governo de São Paulo e instalar os serviços de inteligência no esquema FIESP/DASLU, com a contrapartida do contrabando e sonegação devidamente perdoados. 

Aécio Neves vai ficar de plantão para qualquer emergência. Haverá uma ambulância superequipada para qualquer contratempo. 

escrito por Laerte Braga
ilustração redecastorphoto

Um comentário:

  1. O governo italiano, tão empenhado na extradição de Cesare Battisti,
    adota postura diferente no caso do uruguaio Jorge Troccoli. Ele foi
    capitão dos Fuzileiros Navais do Uruguai e contribuiu para o
    desaparecimento de muitos oposicionistas da ditadura uruguaia.
    Troccoli foi um dos agentes da Operação Condor, que atuou na repressão a militantes de esquerda nos países do Cone Sul durante as ditaduras militares nos anos 70 e 80. O editor do site "Gramsci e o Brasil",
    Luiz Sérgio Henriques, relata em artigo que "o curioso é que o governo de Berlusconi negou a extradição de Troccoli para o Uruguai, alegando dupla cidadania".

    DulceM

    ResponderExcluir

Registre seus comentários com seu nome ou apelido. Não utilize o anonimato. Não serão permitidos comentários com "links" ou que contenham o símbolo @.