terça-feira, 23 de novembro de 2010

O MEDO DO FUTURO...

 
Sabe quando você quer financiar um carro e tem medo de não conseguir pagar as prestações? Sabe quando você assumiu uma dívida e tem medo de perder o emprego?

Este é o medo mais atual de uma boa parcela dos asseclas da direita, presentes na imprensa brasileira.

O medo do futuro.

Reizinho Azevedo, contorcendo-se de ódio e espumando pela boca, tem batido com sua lustra cabeça na parede tentando bolar uma maneira mais fácil de providenciar que seus mecenas voltem ao poder. Reizinho tem medo do que acontecerá se as coisas continuarem como estão. Uma imprensa escrita em franco declínio porque pouca gente ainda aguenta ler o jornalismo de esgoto publicado a cada dia, jornalismo que não mede esforços para mentir, distorcer ou simplesmente, criar uma notícia do nada. Inventar alguma coisa que lhes favoreça.

Quando é libertado de sua camisa de força, ele escreve textos onde acredita que o PT, o senhor de todos os males, pretende capar a imprensa "livre" do país. 

Como se existisse imprensa livre no Brasil.

A preocupação é a seguinte, com a direita perdendo cada vez mais espaço nos palanques eleitorais e ficando, pelo menos, mais quatro anos fora do poder federal, existe o sério risco de um bom pedaço da imprensa de aluguel no Brasil, simplesmente ir à bancarrota.

Ou alguém imagina que os jornalecos e revistecas circulantes no país se sustentam com as verbas da venda em banca, das assinaturas e da publicidade?  Santa ingenuidade, Batman.

Não, cara pálida. São os cofres públicos os responsáveis por uma parte substancial e essencial da sobrevivência desta classe de parasitas que permeia o fornecimento de (des)informações em nossa amada nação.

Por uma estranha coincidência, governo que não lhes destina verba, leva paulada todo santo dia.

São os mesmos parasitas que reclamam da presença do Estado em tudo. Mas que se retroalimentam do dinheiro dos impostos do incauto cidadão, através de anúncios de estatais, de propagandas oficiais obrigatórias ou simplesmente, do mero suborno.

Reizinho tem medo. 

Quem não teria?

Surrupiado dos Anais Políticos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Registre seus comentários com seu nome ou apelido. Não utilize o anonimato. Não serão permitidos comentários com "links" ou que contenham o símbolo @.