terça-feira, 5 de outubro de 2010

Carta da Leila à sua prima...

Essa “previsão” - mais um EXPEDIENTE SUJO devidamente pago pelo PSDB - é mais outro ABSURDO que criaram e estão circulando na Internet para impressionar o eleitor (só os retardados mentais, claro!) contra a Dilma Rousseff (para falar que ela vai morrer de câncer, que não vai dar conta do recado de presidir o Brasil... Lembro-me da campanha suja para derrotar o Lula, e deu no que deu: foi o melhor presidente que este país já teve e o único com aprovação MUNDIAL). 

E daí se ela morrer? O vice-presidente assume. Falar nisso, Eu ainda não vi alguém citar o Zé de Alencar que deixa a vice-presidência VIVO, depois de lutar todos esses anos contra um câncer realmente sem cura (caso diferente do câncer da Dilma, que tem cura), como EXEMPLO DE QUE CÂNCER NÃO MATA FÁCIL. Por que ninguém cita o Zé de Alencar? Você sabe a resposta.

E também por que ninguém cita o exemplo incrível da ROSEANA SARNEY, que já retirou 20 tumores cancerígenos no corpo e acaba de ser eleita GOVERNADORA DO MARANHÃO MAIS UMA VEZ? E se ela morrer? rsrs Existe vice-governador é para isto... Estou a dar risadas (embora o caso é de chorar) de ter gente se dizendo impressionado com um besteirol desse. ... Coisa mesmo de quem tem minhoca na cabeça, né mesmo? Coisa de RETARDADO MENTAL, mas daquele tipo de retardamento sem cura... LESADO MESMO NO CÉREBRO, na cognição... Elas são tão burras, as pessoas que acreditam nisso, que pensam que todo mundo é burro e ignorante que nem elas... Dá DÓ! É subestimar a inteligência dos outros, né mesmo?

Já acusaram a Dilma Rousseff de filhinha de papai (porque é de família abastadao Lula nunca prestou porque é de origem humilde, operário, "bebum", pobre, e por isso “analfabeto” – mesmo o sujeito tendo segundo grau completo), e também já a acusaram de ser terrorista, guerrilheira, assassina, assaltante, LÉSBICA (essa é demais! Que baixaria asquerosa!), atéia (porque todo comunista e socialista não acredita em deus e come criancinha. Um perigo!... rsrs) e a favor do aborto.

Neste caso do aborto, a acusação/calúnia (DILMA NÃO É A FAVOR DO ABORTO) é calculadamente proposital para ela perder muitos votos, e ocorreu porque ela defendeu POLÍTICAS PÚBLICAS para socorrer as mulheres pobres que não têm assistência médica nem grana para comprar pílula. O objetivo do programa será orientá-las na utilização de medidas preventivas de gravidez, justamente para evitar que façam o aborto, isto porque essas mulheres fazem abortos por meios inadequados que a Medicina condena, perigosos, pois colocam em risco suas vidas (como colocar líquidos abortivos no útero por meio de mangueiras plásticas sem esterilização – o que provoca hemorragias e infecções), com muitas delas vindo a falecer – as estatísticas são altíssimas e Dilma sabe disto.

As Políticas Públicas anunciadas por Dilma visam, pois, PROTEGER essas pobres mulheres - P O B R E S - da classe baixa, muitas delas em situação de miséria absoluta. Dilma, Eu e a torcida do Flamengo e do Corínthians sabemos que, a despeito das religiões condenarem, o aborto vai continuar sendo realizado por muitas mulheres, como sempre foi utilizado desde que o mundo é mundo, e de forma precária por essas mulheres pobres, mas também pelas mulheres maduras e adolescentes de condição social boa (tem milhares de mães endinheiradas, da classe MÉRDIA (É MÉRDIA MESMO) – a mais hipócrita das classes sociais, pagando abortos para suas filhas mais jovens que engravidam, mas em clínicas clandestinas bem aparelhadas onde não se corre risco de morrer). Mas... A HIPOCRISIA tem de reinar, com muitas dessas pessoas que caluniam a Dilma, mentindo serem contra o aborto, mesmo tendo cometido ou apoiando uma amiga, uma filha, a cometê-lo. VIVA A HIPOCRISIA!

Eu, se fosse presidente, ia fazer o mesmo que a Dilma: PROGRAMAS DE APOIO A ESSAS MULHERES POBRES PARA IMPEDIR QUE ENGRAVIDEM, QUE FAÇAM O ABORTO E QUE MORRAM só porque são POBRES - pobre também tem direito à vida. E como sou divorciada e não tenho marido, e tenho voz grave, e sou cantora (Ichi! Aí pegou rsrs), se fosse candidata à presidência da república pela Esquerda, iam me acusar de ser lésbica também, n’é mesmo? Bom a gente se colocar no lugar do outro, certo? Eu me coloco sempre – faz parte de uma atitude de quem tem senso crítico apurado. DE QUEM P - E - N - S - A.

Ah! Também já a criticaram a Dilma por ela ter feito plástica facial (riem dela por isso), como se ela fosse a ÚNICA mulher nesse país a fazer esse tipo de cirurgia - comparam-na com Caubi Peixoto - veja só que abusurdo!... O Brasil é campeão em cirurgia plástica em todo mundo. Uma mulher, na idade dela, tá na hora de fazer uma plástica – em breve estarei fazendo uma, até para corrigir as pálpebras que caíram um pouco e estão me incomodando ao ler. Aí aproveitarei para eliminar uns sinais de expressão. Por que não? É bom ser bonita, n’é mesmo? Por que a Dilma não pode ficar mais bonita? Nossa! Só agora me ocorreu isto: como é que pode uma lésbica ser femininamente tão vaidosa? Vê as contradições? E se ela fosse lésbica mesmo? Que mal haveria nisso? O Anastasia - PSDB - reeleito governador de Minas, é gay, e nem por isso é "acusado" disso pelo PT...

Já viu alguém da Esquerda fazer "campanha" acusando o Anastasia de ser gay? NÃO! Porque seria uma atitude preconceituosa, e o Socialismo defende os "Direitos Fundamentais" assegurados pela CF/1988, dentre eles a liberdade de opção sexual.

Quanto à plástica no rosto, a Dilma tem o direito de desejar ficar bonita, n’é mesmo? Até os homens estão fazendo plástica facial, por que ela não pode? O pessoal estava rindo dela lá no FACEBOOK, onde só dá gente abonada, classe mérdia-média e classe mérdia alta, e eu vi mulheres que já fizeram plástica de nariz, barriga, silicone nos seios, bunda, e em outros tantos lugares do corpo criticando a Dilma. Ou seja, praticam essa filosofia: “sento no meu rabo e rio do outro...” É RI-DÍ-CU-LO! É algo tão burrinho, n’é mesmo? Tão mesquinho!... Tão piquinininho!... Dá até preguiça... Mas vou comentar. Por que não?Estou com tempo e com paciência.

Repasse essa mensagem minha para a sua lista, por favor. Você tem obrigação moral de me atender nesse pedido, já que está me repassando e-mails com calúnias, deboches e desumanidades com a Dilma (não passei e não pretendo passar nenhum e-mail de nível baixo, caluniador e desumano contra o Serra). Faz parte da democracia divulgar a resposta do outro, certo? Isto se chama “Direito de Resposta”. Portanto, mande essa minha resposta para essa mesma lista na qual você me incluiu.

ESTOU DANDO A RESPOSTA PARA A DILMA.

Mas voltando a um dos assuntos centrais dessa mensagem, uma mulher MADURA, inteligente, capacitadíssima, competentíssima, cultíssima, EX-MINISTRA DA CASA CIVIL (quem a calunia sabe fazer o trabalho complexo que ela realizou naquele ministério? NÃO!), e preocupada com a saúde da mulher brasileira é ACUSADA de ser a favor do aborto, porque falou em POLÍTICAS PÚBLICAS DE PROTEÇÃO À MULHER P O B R E PARA EVITAR SITUAÇÃO DE RISCO DE MORTE EM CASO DE ABORTO POR GRAVIDEZ INDESEJADA, mais que isto, por gravidez IMPOSSIBILITADA PELA MISÉRIA. Revoltante n’é mesmo? Por aí, já dá para imaginar como o Governo Serra trataria essas mulheres pobres...

Ah! Dilma também não pode ter CÂNCER; por tratar um câncer é "ACUSADA" DE ESTAR À BEIRA DA MORTE E NÃO TER SAÚDE PARA GOVERNAR. OLHA SÓ O PRECONCEITO CONTRA OS DOENTES! Que coisa mais condenável!... Isso é Anti-Cristão! Não acredito que os evangélicos apoiem essa barbaridade que fazem contra a Dilma - todo cristão deve ser antes de tudo CARIDOSO. Mas é o que diz a "profecia" dessa pseudovidente comprada pelo PSDB. Me poupe!

Uma poetisa e contista amiga minha está com câncer de mama desde 1999, ou seja, há mais de 11 anos, e nunca parou de trabalhar mesmo em tratamento constante, e é uma criatura feliz e vive em paz, mesmo sofrendo câncer. E a Dulce do Joãozinho nosso primo? Esteve desenganada pelos médicos, teve os dois seios amputados... Quantos anos tem isso? Mas OLHA A DULCE VIVA, FELIZ, COM SAÚDE, graças à sua força de superação do amor e apoio de sua família... Se fosse uma candidata da esquerda a qualquer cargo público estaria morta, por não suportar tamanha maldade com um estado emocional tão debilitado... Você acharia humano chegar para a Dulce e dizer-lhe, que por ter câncer, ela estava condenada a morrer logo? Foi o que a cafajeste dessa vidente escreveu nessa “profecia”, PARA CONVENCER O ELEITOR BRASILEIRO B U R R O disto. FOI PAGA PARA ISTO (Me dá licença que vou VOMITAR!).

Ela usou um problema delicado como a doença de alguém para fins condenáveis, e tem gente lendo e APOIANDO essa barbaridade, essa falta de caridade com um ser humano, repassando essa mensagem sem o menor escrúpulo.

ISSO É DE DAR ASCO!

ESSA QUE SE DIZ "VIDENTE" não passa de UMA CRIMINOSA DO TIPO MONSTRO, DIABÓLICA E SACANA, UMA CRÁPULA (vai receber castigo dela por isso). Quero ver se a Dilma fosse mãe, irmã, parente, amiga dela... ESTE "VIDENTE" É UMA BOÇAL! Eu desejo a ela UM CÂNCER MORTAL, só para ela sentir na pele a dor doente que ela está agredindo com sua maldade.

Ela deve ter recebido uma grana alta para escrever essa profecia...

Claro! Por isso, ela merece adoecer gravemente e MORRER de CÂNCER. Porque foi por um bom dinheiro que ela se valeu desse expediente sujo para molestar moralmente a Dilma - que está em tratamento do câncer. O que não fazem os FALSOS PROFETAS POR DINHEIRO? Dilma Rousseff devia processar essa sujeita. Devia mesmo. Porque não se trata de ela estar exercendo sua "liberdade de opinião ou expressão" garantida na CF/1988, e sim, de ter cometido um crime de calúnia e difamação contra o portador de uma doença, tratando-o com preconceito, ferindo sua dignidade humana, e com isso, causando-lhe danos à saúde psíquica e física. Crime de Assédio Moral - ver CPP.

É pra chorar ao se CONSTATAR, além da Maldade Humana que está por trás dessas ações, A IGNORÂNCIA E OATRASO DE MENTALIDADE” DE PARTE DA POPULAÇÃO BRASILEIRA que endossa um expediente sujo como este numa disputa eleitoral.

Isto é de doer muito. Isto é para se amaldiçoar os mais de 20 anos de Ditadura Militar, que jogou o ensino no buraco, vedando a expansão da intelectualidade (a formação do senso crítico) da maioria da população brasileira. Só podia dar nisso. É essa "burrice" que os aliados de mau-caráter do Serra estão usando para ganhar voto; para tirar voto da Dilma. E o babaca do eleitor que cai nesse jogo não saca isto. É mesmo um babaca. Merece ser babaca.

Como diz um grande cientista amigo meu: INTELIGÊNCIA, Leila (ele se referia à Inteligência CRÍTICA, a que forma um SENSO CRÍTICO apurado) é privilégio de poucos. Ele está coberto de razão.

Mas... Querendo esses babacas, desumanos, CAFAJESTES e caluniadores morais (vão pagar pelo crime de calúnia moral no fogo do inferno?) ou não, DILMA ROUSSEFF SERÁ A PRESIDENTE DESTE PAÍS, e eu soube por uma amiga que ela dá boas risadas dessas calúnias, especialmente, a de cunho sexual, mas que ela se sente ferida em sua dignidade pessoal com a maldade das pessoas em USAR A DOENÇA DELA para denegri-la perante o eleitor, como se ter um câncer fosse um crime. Sei da força e da lisura de caráter da Dilma, e só mesmo combatendo esses absurdos e desumanidades, eu me sinto melhor. Estou sendo JUSTA com ela. FAZENDO JUSTIÇA PARA ELA.

Política se ganha é nas URNAS e de forma LIMPA. Esse feito louvável ela está conseguindo e vai conseguir no segundo turno. Ela já tem, comprovadamente, 47% dos votos, e vai ter no segundo turno, calcula-se, 53 a 55%. E aí essa palhaçada desumana e IGNORANTE, que chamam de campanha política, acaba de vez. Não vejo a hora!

Ah! Já que você difere desses babacas, que tal indicar a eles o meu blog Chá.com Letras: e sugerir que leiam meus artigos de Filosofia Política sobre as teorias da Hannah Arendt? E do Michel Foucault também? Vai ajudá-los a expandir suas inteligências críticas.

Dá um pulo lá e leia. Você vai adorar!

Sugira o meu blog para suas colegas professoras. Postei matérias sobre a poesia da Cecília Meireles (enviei-lhe um e-mail). Meu trabalho é de alto nível educacional e intelectual. Isto, sim, merece ser repassado, e recomendado, pois a leitura desses artigos e ensaios ajuda as pessoas a expandir a INTELIGÊNCIA CRÍTICA e a INTELECTUALIDADE.

Só tenho leitor inteligente. E tem alguns que já me disseram que ESTUDAM lendo as matérias do meu blog. DE FATO, ELE É EDUCACIONAL. Esta foi a forma que eu encontrei de fazer um trabalho (gratuito) de apoio ao aprimoramento educacional do povo brasileiro. Como educadora e professora devo cumprir com meu dever de cidadania. Uma exigência moral que me faz o SOCIALISMO que pratico com paixão. E como o povo está carente de BOAS LEITURAS!...

Grande abraço,
Leila Brito