segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Editorial da redecastorphoto em 6 de setembro de 2010

O "Óleo do Diabo" . entendeu direitinho o que temos tentado dizer: que a imprensa que há no Brasil existe PARA INFLUENCIAR/FALSEAR resultados eleitorais. É imprensa intrinsecamente golpista. É. E faz muito tempo que é.


Agora, é derrotar OUTRA VEZ essa imprensa golpista (PELA TERCEIRA VEZ!), e o Brasil dará passo gigantesco na direção de se democratizar/civilizar.


Releiam o que escreveu o "Óleo do Diabo" -- PERFEITO! --, sobre o que disse uma tal de Singer , ombudsman (hehehehe!) da Folha de S.Paulo:


ÓLEO DO DIABO: "Então por que esse desespero [da FSP] em encontrar um "vilão" antes do dia 3 de outubro? A resposta, naturalmente, é que a FSP quer influenciar o pleito. Isso sim é crime eleitoral. Singer, numa inversão estapafúrdia de seu papel de defender o leitor, torna-se, portanto, ela sim, a vilã do leitor e da democracia, alguém que está contra o leitor, e que na maior cara de pau anuncia a intenção daquele jornal e de seus jornalistas, de encontrar [de fato, até, a disposição para INVENTAR] um fato que consiga interferir no direito do leitor de escolher um candidato a partir do conhecimento de fatos reais e de sua própria consciência, sem ser enganado por manipulações midiáticas e vítima de atentado pseudo-jornalístico contra a democracia e contra a verdade." -- BINGO! BINGO! Grande "Óleo do Diabo"!



Lembro ainda aos nossos correspondentes que o Óleo do Diabo, ao recordar o sítio do Clube Militar, nos faz lembrar que essa MILICANALHADA decadente e GOLPISTA está sempre pregando TRAIÇÃO ao povo brasileiro. Essa CANALHA originária do criminoso Golpe de Estado aplicado ao Brasil em 1o. de abril de 1964, que detesta o VOTO e o cumprimento dos preceitos CONSTITUCIONAIS é um verdadeiro CÂNCER, e câncer cevado pelos dinheiros do POVO. O dinheiro da TRAIÇÃO ao POVO e à PÁTRIA.


QUANTO O BRASIL SEMPRE TERÁ DE AGRADECER A TANTOS BRAVOS BLOGUEIROS-INDEPENDENTES, que, há tanto tempo, estão nessa luta diária, minuto a minuto, contra os jornalões dessa velha e carcomida “imprensa” que tanto desgraçou o Brasil e ainda tenta desgraçar o Brasil-2010!


VIVA O BRASIL! DILMA É O NOSSO TERCEIRO MANDATO, TODA ESSA BRAVA GENTE!


Estamos a poucos dias de acabar coa raça dessa tucanaria pefelê golpista e milicanalha, por 200 anos!


VIVA O BRASIL! VIVA O BRASIL! VIVA O BRASIL! Êta nóis!