terça-feira, 10 de agosto de 2010

A mordaça

Lembram Jane Bürgermeister?
Não lembram? Ohhhhh...

Então podem ler
O caso não está fechado, só para ter uma ideia.

Agora Jane volta. Desta vez denuncia uma conspiração... contra ela mesma.

O que, para um conspiracionista, deve ser o máximo.

Podemos concordar ou não com as teorias da Bürgermeister, mas uma coisa temos que admitir: esta "fúria judicial" soa estranha.

O fato de ser uma alegada visionária não é suficiente: imaginem se os juízes tivessem que perseguir todas as delirantes teorias que circulam na internet. Além disso, na rede é possível encontrar pessoas bem mais perigosas dela.

Ou será que acusar um colosso farmacêutico (a Baxter neste caso) e a Organização Mundial da Saúde pode ter efeitos secundários como este?

Bloggers perseguidos e declarados insanos

Oi, o meu nome é Jane Bürgermeister e estou em Viena, na Heldenplatz onde Hitler fez o famoso discurso de 1938, quando houve a anexação da Áustria, e agora, em 2010, sinto-me como uma pessoa que tinha sido perseguida pelo Governo austríaco.

Em 12 de Agosto, terei que comparecer no tribunal em Dublin, para ser ouvida sobre a possibilidade de ser submetida à supervisão judicial. Se eu for colocada sob supervisão judicial não terei nenhum direito, nem o direito de defender-me em tribunal, nem de manter a minha propriedade, nem a oportunidade de continuar o meu trabalho.

Como jornalista que trabalhava para a Natureza, o British Medical Journal, The Guardian e The Observer foi uma das pessoas que alertaram o mundo de que a pandemia da gripe suína não era tão ruim como tinham pintados os governos, os meios de comunicação e do Mundo da Saúde de que o vírus era de fato bastante fraco; de que as vacinas não eram necessárias; de que as vacinas não tinham sido testadas ou insuficientemente testadas, e estavam a ser um risco.

Estes pareceres foram validados pelo parlamentar britânico Paul Flynn num relatório, apresentado no final de Junho, à Assembleia Parlamentar do Conselho da Europa, onde também concluiu que a pandemia de gripe suína e todo o alarme tinha sido produzido pela OMS e principalmente pelas empresas farmacêuticas para o próprio lucro. Até mesmo o British Medical Journal, por sua vez, publicou um artigo muito crítico em relação à pandemia de gripe suína e à campanha de vacinação global.

Apesar de tudo isto, estou prestes a ficar sob supervisão judicial por decreto de um tribunal austríaco com a acusação de ver conspirações em qualquer lugar, conspirações que não posso provar e para as quais não tenho qualquer prova; e com a acusação de ter colocado financeiramente em risco a propriedade do meu pai.

Meu pai faleceu em Outubro de 2009 e deixou a mim e aos meus irmãos uma casa e um apartamento no valor de cerca de 700 - 800.000 Euros: já tiveram de lidar com a herança de nossa mãe e vender a sua casa, coisa realizada com êxito, mas aqui na Áustria poderia ser colocada na prisão e privada de todos os meus direitos em continuar meu trabalho, como resultado de denúncias do Tribunal de Justiça.

Eu lancei apelos e também fiz uma queixa formal contra esta corte, porque posso provar através de documentos, e-mail, fax e outros elementos de prova que este é um falso pretexto para silenciar-me de forma deliberada.

Não sou a única pessoa na Áustria ou na Alemanha que tem de fazer face a estas acusações, existem outros blogueiros que têm sido entregues pelo Estado e tornaram-se alvos de juízes corruptos que fazem uma utilização abusiva do direito para silencia-los.

Esta é, infelizmente, uma tendência que não está a ocorrer apenas na Europa mas também na Nova Zelândia, Estados Unidos e Canadá. Na Áustria também foi aprovado em 2010 um Acto para a Prevenção do Terrorismo que permite ao governo prender praticamente qualquer pessoa com o pretexto de que possam constituir uma ameaça para o Estado.

Então estamos entrando numa era muito mais perigosa, comparável à de 1933, quando da mesma forma havia prisões em massa, aqui na Áustria, feitas por juízes corruptos que faziam uso instrumental do direito; e logo após Hitler ter marchado sobre a Áustria, em 1938, cerca de 200 mil Austríacos foram presos sob vários pretextos no que foi o início do "regime de terror".

Agora vamos enfrentar as mesmas circunstâncias, após todos estes anos experimentamos uma crise econômica semelhante, esta também orquestrada pelos bancos, estamos à beira da terceira guerra mundial contra o Irã, corremos o risco de recrutamento obrigatório nos termos do Tratado de Lisboa e estamos a lidar com um governo cada vez mais autoritário.

Nos Estados Unidos e na Europa também esperamos novas vacinas contra a gripe, que contêm elementos tóxicos de vacinação contra a gripe suína, e talvez esperamos uma nova pandemia construída a partir do nada.

É por isso que os governos estão tão ansiosos para obscurecer internet e para silenciar as pessoas que fazem informação acerca deste factos.



Fonte: Nexus
Tradução, Edição e comentário de: Informação Incorrecta