segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Defunto Caguete - Serra é o "ganso"!!!

Os Passageiros Comentaram

Tem duas coisas que o povão não perdoa: "caguetagem" e gente "traíra" ( o que explica o péssimo desempenho eleitoral da candidata Marina do PVsdb ).

Depois de virar um "defunto vivo" desde o início do horário eleitoral gratuito, a alma penada de Serra vagueia a êsmo pelo país não vendo a hora da campanha acabar para finalmente "cantar pra subir". Mas ainda assim encontra tempo pra enxergar fantasmas - coisa de defuntos !!! - ao ir fazer feio no Clube de Oficiais da Aeronáutica para "caguetar" o PT de ( segundo ele )aparelhar e ocupar feito um exército quase todos os espaços políticos no Brasil.

No "vernáculo" popular, o "ganso" é aquele que atua de graça para a polícia, se enfiando nos guetos para depois "dar o serviço". Fazem isso só para ficarem de bem com "os alemão". Não tem nada de nobreza ou de vocação nisso aí. Serra agora deu de virar "ganso" de milico !!! Como se até os "milicos" precisassem desses tipos em tempos de democracia e em pleno seculo XXI !!!

O "dedo-de-seta" se esquece que é exatamente OCUPAR OS ESPAÇOS que se faz em política pois caso um não o faça, vem outro e o fará !!! Ocupar espaços é a razão de existir e de se fazer política, quem não pensa assim que vá fazer assistência social numa igreja ou numa organização solidária qualquer - o que é mais que legítimo e por vezes fundamental -. Mas não queira fundar um partido !!!. Partido político foi feito para disputar a vontade da maioria e se convencer , exercer de fato o poder !!! É simples assim.

Gostaria muito que os outros partidos se fortalecessem e disputassem cada vez mais as associações comunitárias, os movimentos sociais e os sindicatos. Não o fazem e depois ainda se queixam!!! Ora, ora, ora... quem não é do ramo então que não se estabeleça!!! Venham pra base e disputem contra o PT!!! Quem for melhor... leva !!! O nome disso é democracia.

Mas não adianta... eles jamais irão entender. Só fazem política para os próprios bolsos, não sabem e jamais saberão o que é política na base, o que é trabalho, o que é suar camisa, gastar sola de sapato e amassar barro, que foi tudo o que fêz o PT durante esses mais de 30 anos até chegar no poder do Brasil e se consolidar como um dos maiores ( se não o maior ) partidos de esquerda do mundo (tirando os países das tiranias de partido único).

http://www.youtube.com/watch?v=9pEXtw6Svj8&feature=player_embedded

Sr. José Serra...

Quando se dá qualquer "guinada" à direita, o caminho é sem volta !!!

Que vá e que fique por lá, onde a chapa é mais quente e o diabo recebe com gosto os que se arvoram em exercer a arte de "dedurar" !!!

Extraído do PTrem das 13