quinta-feira, 3 de junho de 2010

TV Gonzum - Comentários políticos (Óleo do Diabo)

TV Gonzum - Comentários políticos

Queridos leitores, tenho novidades. Um áudio de minha pessoa comentando as notícias do dia. Ainda estou enferrujado, lento, distante da desenvoltura acelerada de Arnaldo Jabor. Até porque meus comentários são improvisados. Mas a melhor forma de aprender é fazendo, não é? As tecnologias estão aí para serem usadas à exaustão. Jabor nos atazana no jornal, no rádio e na tv. Usarei igualmente todas as armas. 



O comentário está um pouco atrasado. É sobre a coluna do Merval desta quarta-feira, onde ele volta a insinuar sobre uma possível impugnação da candidatura de Dilma Rousseff e diz que isso não é golpismo. Demorei a publicar porque apanhei feio do youtube. O nome TV Gonzum é uma corruptela de Gonzo, de jornalismo Gonzo, inventado por Hunter Thompsom, que aliás se notabilizou, entre outras coisas, por coberturas políticas. 

Tiro férias por dois ou três dias, a partir de hoje. Espero que os malucos da oposição não dêem nenhum golpe de Estado nesse meio-tempo... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Registre seus comentários com seu nome ou apelido. Não utilize o anonimato. Não serão permitidos comentários com "links" ou que contenham o símbolo @.